quinta-feira, 28 de maio de 2015

Bom dia! Biju do dia!

#tattoochoker

#colarcompingente

#piercingnonariz



Olá pequena(o) diva(o)! Hoje eu trouxe algumas bijus inspirações que estão em alta nessa temporada. São as tattoo chokers, os colares com pingentes e o piercing de pressão no nariz. As primeiras foram muito usadas na década de 90 pela moda da época e voltaram com tudo, já os colares com pingentes nunca saem da moda e o piercing é uma peça que eu particularmente acho muito linda, têm todo um contexto cultural em determinados grupos. Eu ainda fiz uma makeup que casou muito bem com esse estilo de bijuteria, batom escuro e olhos com cílios volumosos!


Foto: Colares com pingentes, tattoo choker e piercing de pressão no nariz  (Blog "Biju com Ilustra").

Foto: Detalhe dos colares com pingentes, tattoo choker e piercing de pressão no nariz (Blog "Biju com Ilustra").


Foto: Detalhe dos colares com pingentes, tattoo choker e piercing de pressão no nariz (Blog "Biju com Ilustra").


E aí o que achou das bijuterias e da makeup? Espero que tenha gostado! Se você têm alguma lojinha de bijuterias, acessórios ou outros artigos e gostaria de ter o seu produto aqui no blog é só entrar em contato comigo ok!?


Obrigada pela visita!
Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário