quinta-feira, 14 de maio de 2015

Lindos colares com pingentes!

#tendência #gypsy #boho



Olá pequena(o) diva(o), como prometido no instagram, estou postando os lindos colares com pingentes bem cute que fiz essa semana. Todos eles foram feitos com fio de algodão de espessura grossa e pingentes prateados, alguns possuem aplicação em strass e são peças únicas.



Foto: Colares com pingentes diversos. (Blog "Biju com Ilustra").


Bom, esse foi um post super rápido que não queria deixar de fazer porque eu havia prometido, como dito. Porém, eu gostaria de frisar que durante esse tempo as minhas postagens serão bem rápidas e isso significa que não terei muitas fotografias mas, isso não quer dizer que perderei a qualidade!


Obrigada pela visita!
Aproveita e se inscreve no nosso canal!
Siga-me nas redes sociais!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário